Santo Antônio do Pinhal/SP - 11 a 13 de abril de 2025 (sexta a domingo)
Ler descriçãoGuiamento Especializado
2 diárias na pousada
Van ou Micro
Venha conhecer um lugar lindo chamado:
Santo Antônio do Pinhal/SP
Venha conhecer o primeiro jardim temático do Brasil!
Datas:
- 11 a 13 de Abril de 2025 (sexta a domingo);
Roteiro:
- Jardins dos Pinhais;
- Praça Boulevard Araucária;
- Praça do Artesão;
- Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua;
- Centro Histórico;
- Lojas de artesanato;
- Estação Ferroviária E. Lefevre
Embarque Sexta-Feira à noite:
- 22h - Rodoviária Novo Rio;
- 22h30 - Norte Shopping;
- 22h50 - Carioca Shopping;
- 23h20 - Posto 13/Dutra.
Tolerância de atraso: 05 minutos em cada ponto de embarque.
Os desembarques ocorrerão nos mesmos locais de embarque, podendo ser na pista contrária.
Não é permitido desembarcar/embarcar fora dos locais aqui citados (ex: Dutra, Casa do Alemão).
Retorno no domingo, com chegada prevista ao Rio à partir de 22h30, dependendo do trânsito local.
Saída domingo: Em média 15h de São Paulo
Incluso:
- Transporte Executivo ida e retorno (van ou micro. Ônibus não acessa o local);
- 2 diárias na pousada;
- 2 café da manhã;
- Guias credenciados pelo Ministério do Turismo.
Obs.: Van executiva não há escolha de poltrona, a escolha é feita pelo passageiro por ordem de chegada.
Não incluso:
- Ingressos Jardim: (R$ 50,00 por participante)
- Despesas pessoais;
- Almoço (em média R$ 65,00);
- Janta (em média R$ 35,00);
- O que não estiver no item incluso.
Obs: Os ingressos podem sofrer alterações até a data da viagem.
Valores Quarto Triplo (até 03 pessoas do mesmo gênero):
- Desconto em pix, transferência (por participante): R$ 650,00
- Cartão de crédito: R$ 750,00 por participante que pode ser parcelado em até 10 vezes.
Valores Quarto Duplo:
- Desconto em Pix, transferência: R$ 750,00
- Cartão de crédito: R$ 900,00, que pode ser parcelado em até 10 vezes
Observações importantes:
1- Vide as informações contratuais antes de comprar o seu passeio, elas estão disponíveis na aba Contrato/condições gerais
2- Os eventos possuem número mínimo de participante. Se em até 12 horas não se atingir a contagem mínima de 35 participantes, o passeio será reagendado para uma nova data. Se o participante não conseguir comparecer a nova data, o valor será devolvido em até 30 dias.
3- As poltronas são obrigatoriamente marcadas. Não é permitido de acordo com o contrato sentar em outra poltrona que não seja a escolhida por você. A escolha da poltrona é feita de acordo com o pagamento, e o atendimento lhe chamará em até 24 horas após a compra do seu passeio, para que você marque sua poltrona. A compra feita no fim de semana será lançada no sistema a partir de segunda-feira.
4- Não é possível mudar a data escolhida.
As demais informações estão na aba contrato/condições gerais.
Sobre a agência BDA_Turismo:
CNPJ e Inscrição Ministério Turismo:
37.215.601/0001-21